abril 05, 2007

Fabrício Nunes convida para a reinauguração da Boite Humps



















A volta da Boate Humps

De cara nova a Boite Humps reinaugura no próximo dia 23

Manaus volta a dançar no próximo dia 13 (sexta-feira), a partir das 20 horas, com a reinauguração da Boite Humps (Rua Quintino Bocaiúva, 626, Centro). A casa está totalmente reformada e com novos ambientes, assim garante a empresária Kitty Siqueira.

Antes a casa tinha apenas dois andares, hoje, com a renovação passa a contar com mais um andar, onde funcionará um open bar com música ao vivo, sempre as sextas-feiras. Segundo a proprietária, a reformulação foi adequada para melhor atender seus clientes. No tal serão Três andares totalmente climatizado com conforto e segurança.

A voz suave da cantora Simone Ávila abre a programação da noite. Um repertório especial foi criado com base em suas experiências na noite manauara. No seu repertório Simone vai de Maria Rita a Chico da Silva.

A pista de dança estará liberada a partir das 23 horas, com equipamentos totalmente modernizados. Kitty reforçou o time com o DJ Israel Ferrari, que promete agitar a noite com o melhor dos ritmos dançantes, como, Clubber House, Tribal Vocal, Techouse, entre outros.

Mais Novidades

Além de moderna, agora, a proprietária também investiu na equipe da Humps, contratou um novo promoter, Dorley Silva. Figura conhecida noite de Manaus, por sempre inovar e trazer novidades do mundo gay.

Outra inovação da Boite Humps é o novo sistema de vendas. A casa terá comandas, onde o cliente poderá consumir e ao final registrar seu pagamento, que poderá ser feito com cartão de crédito e débito. Outra novidade é mine loja de sexo, onde o cliente poderá levar para alguns itens eróticos

Para abrilhantar a noite de reinauguração - que será numa sexta-feira 13 - , haverá um flash back com os melhores shows do andrógino-perfomático Íkaro. A drag é a sensação do momento no eixo Rio-São Paulo.

Conhecida pelos seus shows futurista e pela performance que faz de “Edward – Mão de Tesoura”. Ela promete levar o público ao delírio.

Para quem quiser conferir as novidades os ingressos custam R$ 10 (dez reais). Outras informações pelo fone: (92) 9115-8860 ou pelo site http://www.humpsboitegls.com.br/


Sua noite horripilante de sexta-feira 13, já está marcada. Boite Humps, onde o importante é ser Feliz.

Pela atenção,

Fabrício Nunes

Presidente

Orquídeas GLBT

"Um novo caminho para o Amazonas" Posted by Picasa

Nenhum comentário: