abril 18, 2007

PáginaDois: Duelo de haikais


Na última semana, tivemos Clarice Casado contando sobre "O dia em que pensei ter matado o Coelho da Páscoa" na segunda-feira; Bianca Rosolem prevendo o apocalipse em "A derrocada (uma tragédia no país das palmeiras)" na quarta-feira; Cassiano Rodka assistindo um "Duelo de haikais" na sexta-feira.

Na terça-feira, tivemos a estréia de Carlos Bêla na seção de música com uma resenha do novo álbum de John Zorn, Six Litanies for Heliogabalus. Carlos Bêla é o mentor do projeto de música eletrônica experimental Golden Shower, que já foi vencedor na categoria de melhor democlipe na entrega de prêmios da MTV. Além do projeto, nosso novo escritor trabalha com animação, cinema e publicidade. No PáginaDois, ele escreverá sobre o que ele chama de "música criativa". Música que foge do lugar comum, experimental, avant-garde e outros estilos musicais pouco conhecidos.
Na quinta-feira, tivemos a crítica bem humorada de Fabiano Liporoni para um dos grandes lançamentos cinematográficos do momento: o filme 300.

No sábado, Jairo Bouer deu seqüência aos textos de sua coluna lançando a pergunta: "Onde estão os cinemas?".

Nessa semana, teremos Clarice Casado enxergando "A vida em monocromo" na segunda, Fabiano Liporoni na seção de música na terça, um texto literário de Melissa de Menezes na quarta, Moisés Westphalen na seção de cinema na quinta, e um conto de Cassiano Rodka na sexta.

Boa leitura!

Todos os dias tem novidade no PáginaDois!
http://www.paginadois.com.br

Abraços,
Cassiano Rodka e Clarice CasadoPosted by Picasa

Nenhum comentário: