junho 25, 2010

Página 13



Prezado(a) AE Nacional,

Aqui estão as últimas novidades publicadas no http://pagina13.org.br/. Seus comentário são sempre bem vindos, acesse e confira nossos textos.

    Grécia: Sindicatos convocam sexta greve geral

    - 19 de June de 2010 19:10 As centrais sindicais gregas GSEE e ADEDY convocaram uma nova greve geral de 24 horas para dia 29 de Junho, para protestar contra o pacote sobre direitos trabalhistas e os cortes nas aposentadorias. (...)

    Os estádios são os templos modernos

    - 19 de June de 2010 18:45 Futebol Político, 1930, colagem do artista russo Aleksandr Rodchenko, “Até a maneira de levantar a taça depois da vitória se parece com um ato litúrgico”, observa o jornalista argentino Sergio Levinsky, autor do livro «Maradona, rebelde con causa». (...)

    Dois vídeos de Saramago: sobre o Comunismo e sobre Deus e a Igreja

    - 19 de June de 2010 17:30 Neste vídeo Saramago fala sobre o Comunismo e porque mesmo com alguns erros cometidos pelo sitema ainda continua fiel ao comunismo. (...)

    Por que a Veja pode e a blogosfera indepentente não pode?

    - 19 de June de 2010 16:58 Fonte: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/ Há alguns milhares de blogs políticos que expressam sua opinião, pensamento e se posicionam a favor ou contra de uma ou de outra candidatura posta, fazendo conjecturas políticas. Mas, talvez, nenhum seja mais emblemático do que a coluna de Augusto Nunes, na revista Veja on-line. (...)

    Elio Gaspari mentiu, transformou Dulce Maia em Dilma Rousseff

    - 19 de June de 2010 15:58 Na foto Dulce Maia, ela existe e resiste Como Elio Gaspari mentiu e fez Dulce Maia virar Dilma Rousseff, por Dulce Maia, do Observatório da Imprensa, via Vermelho Houve um tempo em que mentira tinha pernas curtas. Agora, a internet faz exercícios diários de alongamento da mendacidade. (...)
Atenciosamente,
Equipe do Jornal Página 13
Página 13

Nenhum comentário: