Lula se irrita com manifestantes no Pará
Em visita a Altamira, região paraense onde será construída a controversa hidrelétrica de Belo Monte, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se irritou nesta terça-feira (22) com manifestantes presentes no local. Durante discurso, ele afirmou que os adversários deveriam ter paciência para ouvir seus argumentos. Leia mais
Nota do blog: Por trás desse imbróglio, um fato incontestável: o governo não teve habilidade para abrir diálogo com importantes setores da sociedade brasileira, entre eles a comunidade indígena e a igreja católica, que se manifestam contrários ao projeto da hidrelétrica de Monte Belo, e certamente não o são por ignorância, tampouco são tão jovens como afirma o companheiro presidente!
PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
junho 23, 2010
Pela abertura do diálogo com os manifestantes contrários a Belo Monte
Marcadores:
belo monte,
diálogo,
hidrelétrica,
Lula
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário