"Filha busca pelo pai desaparecido há 29 anos (III)"
Acabo de ler o blog.
As lágrimas caem, porque me sinto impotente...................
Quando todo isso se passou eu era uma criança. No dia que fui com minha mãe à empresa, entramos e um senhor falou que meu pai estava morto.
Disse: buscamos seu corpo, mas não encontramos... Só, nada mais..........................
Eu era uma criança. Levei um choque tão grande que passei dois anos sem fala. E muito díficil falar disto pois a dor que sinto é muito grande. São muitos anos de tratamentos de depressão e muitas crises de ansiedade..
Seus companheiros daquela época não encontro; imagino que já estão aposentados.
Todo isto é um grande mistério.
Naquela època, um caminhoneiro da empresa, que não sei seu nome, falou para minha mãe que quando a empresa mandou meu pai para Porto Velho-RO, ele sabia que ele não ia voltar. Porque a empresa mandava os caminhoneiros velhos para lá, e estes não voltavam... Nunca falei isto, mas agora já creio que não foi um acidente.
RUBENS THIMOTEO trabalhava para CERAMA TRANSPORTES LTDA. Esta manda ele ir para Porto Velho-RO. Em casa ele fala que vai, e que em seis meses a empresa mandava a familia para là ou ele vinha nos buscar... SÓ ISTO!
Nunca a empresa falou a cidade que ele estava. E minha mãe só falava com ele quando ia na empresa e era tudo muito artificial... Seu óbito tem a data de 07/10/80. Mais só saiu no dia 23/12/82. PORTO VELHO-RO.
Nem a cidade do cartório tem o seu òbito... É um verdadeiro pesadelo.
SEU CONTRANTO DE TRABALHO FOI FEITO NO DIA 07/04/76. Fortaleza-CE, por CERAMA TRANSPORTES LTDA.
RUBENS THIMOTEO.
DE NACIONALIDADE ---BRASILEIRO.
ESTADO CIVIL,--CASADO.
RESIDENTE À RUA --ESTRADA MARANGUAPE........S/Nº.
DE PROFISSÃO _MOTORISTA___, PORTDADOR DE CARTEIRA PROFIFISSIONAL Nº098.372.
CÉDULA DE IDENTIDADE NÚMERO-3133, NASCIDO EM 14/04/28.
Desde criança sonhava com meu pai chegando a casa... Um certo dia sonhei com ele; me dizia que lhe amarraram e jogaram no no rio..,
O que vou pensar de uma empresa que nunca deu a cara e nunca nos falou a verdade, aliás nunca falou com a família, sempre se escondeu para não falar com a familia; por que será?
Meu pai falava de um Renato para minha mãe; sei que esse é o patriaca da empresa ainda. (FAMILIA MASSARI)
Porque a empresa nunca falou a cidade onde ele foi trabalhar? Porque tanto mistério?
Sou sua filha, só quero saber o que passou de verdade....
Nota do blog: Ao que parece Rosa, fiha do desaparecido, mora hoje num país de língua espanhola, razão pela qual fiz algumas correções do seu portunhol. Uma fotografia do senhor Rubens Thimoteo poderia auxiliar os navegantes da internet que porventura se interessarem na história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário