Porto Alegre, urgente - O povo gaúcho vai ter a oportunidade de opinar sobre a responsabilidade – ou não – da governadora Yeda Crusius no maior esquema de corrupção já registrado na história política do Rio Grande do Sul.
A defesa tenta negar, enquanto a acusação apresenta provas de que Yeda chefiava um esquema de corrupção, que só do Detran desviou mais de R$ 44 milhões.
De 29 de setembro até 7 de outubro, a sociedade vai dizer se Yeda é culpada ou inocente. Urnas estarão à disposição em vários pontos do Estado. A população também pode votar neste site ( https://www.opovodecide.com.br ) . Participe! Exerça a democracia!
O(a) cidadão(ã) pode participar do julgamento popular da governadora Yeda Crusius preenchendo o formulário eletrônico nesta página (basta clicar no ícone Clique aqui para votar) ou votando numa das urnas distribuídas pelo Estado.
As urnas estarão à disposição em escolas, sindicatos, praças e parques públicos. Nas urnas, é preciso ter em mãos um dos seguintes documentos: Identidade, CPF ou Título Eleitoral.
No período dedicado ao julgamento popular da governadora Yeda Crusius (29 de setembro a 7 de outubro), o Comitê Estadual Fora Yeda realizará um ato show, em Porto Alegre.
O evento acontece no domingo, dia 4 de outubro, a partir das 15 horas, no Parque Marinha do Brasil, em frente ao shopping Praia de Belas, na capital gaúcha.
O ato show reunirá importantes nomes da música gaúcha e brasileira. Estão confirmados Nei Lisboa, Leonardo, Sombrero Luminoso, Família Sarará, Nelson Coelho de Castro, Pedro Munhoz, Nancy Araújo/Eduardo Solaris, Lolly Pop, Mariposa e Bandinha de Dá Dó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário