maio 15, 2010

Médicos protestam contra o bang bang virtual e apenas 283 decidem o rumo do Sindicato dos Médicos do Amazonas

CHAPA 1 É ELEITA COM APENAS 284 VOTOS

1312 médicos não compareceram à eleição para o Sindicato dos Médicos e Chapa 1 encabeçada pelo médico Mario Vianna venceu.

A vitória da chapa 1 foi fruto da forte participação partidária que patrocinou toda a logística da referida chapa.

A Chapa 1 utilizou o falso argumento de que não havia estacionamento na frente da sede do Sindicato. Os médicos foram ludibriados e induzidos a estacionar no CRM, tomar um táxi fretado e pago por políticos. Durante o trajeto os médicos eram catequizados a votar na chapa 1. A denúncia deste descalabro foi levada à comissão eleitoral que nenhuma providência tomou.

Cabos eleitorais trazidos por políticos para “turbinar” a Chapa 1 se vangloriavam do dia de trabalho dedicado a convencer médicos a votarem na Chapa do Dr. Mario e Feitoza. Faziam parte da claquete de pelo menos dois partidos políticos. Lamentavelmente a alienação da classe médica ainda permite este absurdo. Os políticos só faltaram distribuir cesta básica. A Chapa 2 não compartilhou deste artifício e sempre combateu a camisa de força de partidos políticos no Sindicato dos Médicos

Hoje o sindicato é composto por 1830 associados e apenas 284 decidiram pelo rumo da entidade nos próximos 3 anos.


Muitos médicos não compareceram às eleições como forma de protesto ao bang bang virtual orquestrado pelo blog de domínio do candidato à presidência Mário Vianna. Preferiram ficar de fora da baixaria produzida na internet pela Chapa 1.

Lamentavelmente apenas 15 % dos médicos associados ao Sindicato conduziram a Chapa 1 ao poder.

Desta forma foram reeleitos para mais um mandato os médicos Mario Vianna, Feitoza, Margareth, Roselis Bittar e Marilene Maia, membros da atual gestão.


Posted by Picasa

Nenhum comentário: