maio 24, 2010

IV Conferência Nacional de Saúde Mental: Aviso aos familiares, usuários e técnicos de saúde mental

Associação Chico Inácio na luta antimanicomial
Foto: Nivaldo de Lima, Manaus-Am, 2009

 
IV CONFERÊNCIA NACIONAL
Logística e Infra-Estrutura

Informações sobre logística e infra-estrutura para a IV Conferencia Nacional de Saúde Mental – Intersetorial –(IV CNSM I)
A IV CNSM - I ocorrerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília DF, no período de 27 de junho a 01 de julho de 2010.

O Ministério da Saúde arcará com os custos de hospedagem dos delegados representantes dos usuários dos serviços de saúde, dos delegados nacionais e dos convidados (palestrantes e conferencistas). Também será fornecida hospedagem para acompanhantes de delegados representantes de usuários com deficiência visual ou deficiência física.

O Ministério da Saúde não arcará com despesas de passagens aéreas e ou terrestres de delegados representantes dos usuários dos serviços de saúde, delegados representantes dos profissionais de saúde, delegados representantes de gestores e prestadores de serviços de saúde, bem como delegados intersetoriais e observadores. Estes delegados (profissionais, gestores/prestadores de serviços de saúde mental) terão suas despesas de passagens e hospedagem custeadas pela gestão estadual.

Será fornecido almoço, lanche e jantar durante os dias da conferência, para todos os participantes no local do evento.

Haverá traslado aeroporto/setor hoteleiro/Centro de Convenções e Centro de Convenções/Setor Hoteleiro/Aeroporto nos dias do evento, bem como no dia anterior ao início e no dia posterior ao término da IV CNSM-I.

No local do evento haverá um posto médico que contará com médico, enfermeiro e fornecimento de medicamentos para atendimento de intercorrências clínicas. Haverá também uma ambulância. A assistência em saúde mental será articulada com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal

Cordialmente,
Pedro Gabriel Godinho Delgado
Coordenador Geral da IV Conferência Nacional de Saúde Mental - Intersetorial
Posted by Picasa

Um comentário:

Fátima Pontes disse...

Sou de São Paulo e só consegui as respostas de logística com seu blog.
Grata, pois estou muito preocupada com a ida à Brasília.
A partir de hj, sou uma nova leitorinha de sua página.

Fátima Pontes