PICICA: O presidente da Ordem dos Músicos do Amazonas tanto fez que gerou insatisfação na categoria. A gota d'água deu-se quando destratou duas damas da música amazonense. Vitimado por súbita leseira, não deu outra, atraiu a ira dos seus pares. Duro na queda, ele não se ajoelha. Mas, armou o circo, maninho, vai ter que rezar. Ah, vai!
Produtores e artistas locais protestaram contra a atual diretoria da seção amazonense da Ordem dos Músicos do Brasil na tarde desta segunda, 14 de março. Para o presidente da Ordem dos Músicos, Sérgio Salazar, tudo não passa de jogo político do sindicato da categoria.
Um comentário:
Prezados Músicos do Amazonas
Comunico a todos e a todas, que finalmente o Miniterio Publico Federal ajuizou a Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra atos administrativos da atual diretoria da Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Estado do Amazonas. (abaixo o nome dos requeridos e procuradores do processo)
Demos entrada nestas denuncias desde o final de 2009, estamos em 2012, portanto 3 anos depois, saiu o resultado que tanto esperavamos. Antes de mais nada, foi um exercício a nossa paciência, finalmente nosso clamor foi ouvido, e que a justiça seja feita.
Esta é mais uma vitoria dos Músicos do Amazonas, com destaque ao cantor Manoel Passos por seu esforço e dedicação, a Lucilene Castro por sua incansável luta por justiça, sofrendo calunias e difamações pela internet, ao Josenor Rocha que sofreu perseguições diretas, com ameaça de ser retirado do palco em apresentação no Festival Amazonas de Opera, ao Cantor e compositor Dr. Célio Cruz por nos dispensar sua atenção, seus serviços e conhecimentos jurídicos, ao Sabá Conte, pelos depoimentos e todos que nos apoiaram nas manifestações em frente a sede da OMB/AM, no Show "Fora de Ordem" que realizamos na Praça do Congresso no centro de Manaus.
A luta continua, companheiros!!!
Saudações Musicais!!
Everaldo Barbosa - Presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Amazonas
Processo: 0005156-84.2012.4.01.3200
Classe: 64 - AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Vara: 1ª VARA FEDERAL
Juíza: JAIZA MARIA PINTO FRAXE
Data de Autuação: 16/04/2012
Distribuição: 2 - DISTRIBUICAO AUTOMATICA (16/04/2012)
Nº de volumes:
Assunto da Petição: 1030800 - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ATOS ADMINISTRATIVOS - ADMINISTRATIVO
Observação: LIMINAR.
Localização: JT02 - ESCANINHO 02 DO GAB TITULAR
Partes
Tipo Nome
REQDO. SERGIO AGUINALDO ALMEIDA SALAZAR
REQDO. MARCIA TAVARES DO MONTE SALAZAR
REQDO. IVANA DE AZEVEDO SOUSA
REQTE. MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
Procurador ATHAYDE RIBEIRO COSTA
Procurador THALES MESSIAS PIRES CARDOSO
Postar um comentário