junho 07, 2009

Campanha telefônica em prol dos LGBTs

Junho 02, 2009

Campanha telefônica em prol dos LGBTs

Por Diego Cotta

É fundamental mobilizar a comunidade LGBT e pessoas aliadas. O Projeto de Lei 122/2006 (da chamada Lei da Homofobia), que se for aprovado, vai ser fundamental para conquista da cidadania plena da comunidade LGBT, está para ser votado a qualquer momento.

Ligue agora mesmo para o Senado Federal (0800 61 22 11 - ligação gratuita) e peça aos(as) senadores(as) de seu estado – PRIORIZANDO OS (AS) SENADORES (AS) DA COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS e os demais para votarem a favor do Projeto PLC 122 /2006 que visa diminuir a discriminação contra a comunidade LGBT. A telefonista vai pedir nome completo, CPF e CEP de residência. É seguro e gratuito. Caso não lembre quais são os senadores de seu estado, não se preocupe, pois a telefonista irá informar.

Outra forma de mobilização é a Campanha Não Homofobia!, através do site http://www.naohomofobia.com.br/, onde os internautas podem assinar um abaixo-assinado on line pressionando todos os senadores a votarem a favor desse projeto. Participe, acesse e assine!

Fonte: Consciência.Net
Posted by Picasa

Nenhum comentário: