janeiro 19, 2010

As pérolas do Chalita

Tribuna Petista

O CHALITA VAI SE SUICIDAR?

O vereador Chalita está vereador em SP. Foi o pior secretario de educação que o estado de São Paulo já teve. Na sua gestão, a qualidade do ensino caiu vertiginosamente. Fechou 500 escolas.

Passou todo tempo afagando professores, escrevendo livrinhos sem graça, fazendo palestras, criando cursos para professores. Mandava centenas de professores para estudar fora do pais. Nunca ouviu os pais e alunos.Deixou a escola pública estadual no chão.

Agora ele fez um discurso contra a prova de avaliação dos professores. Ele pergunta: “por que os médicos e engenheiros não fazem prova de tempos em tempos”?.

Simples, meu caro ex-Secretário de Educação de São Paulo…

Elementar também: Se médico começar a matar pacientes e engenheiro tiver os seus predios caindo por incapacidade, tanto os médicos como os engenheiros perdem o emprego e correm até o risco de serem presos.

Já os professores, eles produzem milhares de alunos analfabetos todos os anos. Milhares de alunos saem das escolas públicas completamente analfabetos… e nada acontece com estes professores… Estes maus professores nunca são avaliados e nem punidos.

Produzir alunos analfabetos é um crime contra a nação, uma vez que aluno é o futuro do pais.Um pais só vai para frente com educação.

Então, acho que é uma tentativa válida, já que a prova que o professor vai fazer é para avaliar se minimamente ele conhece a matéria que está lecionando.O Chalita se sai com essa pérola.

CULPA DA MÁ QUALIDADE DO ENSINO É DOS GESTORES….

Bingo!!!

Então, professor GABRIEL ISAAC BENEDICTO CHALITA, a culpa da má qualidade do ensino é sua e do ex-governador Dr. GERALDO ALCKIMIN.

Encontrado o culpado, então vai ter a punição devida? O senhor vai se suicidar?

Fonte: http://cremilda.blig.ig.com.br
Posted by Picasa

Nenhum comentário: