março 30, 2010

Hot Shots - concurso fotográfico

Mudança climática
Nota do blog: A dica do concurso fotográfico é de Svea Kröener.

Hot Shots - concurso fotográfico

Muita gente no mundo já pode ver e sentir os efeitos das mudanças do clima. Seja em casa, nas férias ou em viagens a trabalho, todos nos deparamos com situações associadas às mudanças climáticas, como enchentes, derretimento de geleiras, secas, furacões, extinção de fauna e flora e o aumento do nível dos mares.

“Hot Shots” é a nova iniciativa do 'Deutsche Welle Global Media Forum' desenhada para criar um registro visual destas impressões pessoais capturadas por e para pessoas em todo o mundo.

O objetivo não é apenas mostrar situações espetaculares de mudança climática, mas também pontos de vista muito particulares do cotidiano das pessoas.

Mande-nos fotos suas que descrevam situações que você associa a uma mudança climática em seu meio ambiente. Também queremos fotos suas de projetos, ações e campanhas que chamem a atenção para a mudança do clima. O Global Media Forum quer usá-las para criar um mapa múndi fotográfico - uma plataforma visual para mapear as mudanças que estão acontecendo em nosso próprio quintal.

Acesse direto o portal da DW, em inglês: http://www.dw-gmf.de/hot_shots/4084.php
Posted by Picasa

Nenhum comentário: