março 03, 2007

Jairo Bouer no PáginaDois



















Nota à maneira de Simão Pessoa: Jairo Bouer, o festejado midiático sexólogo da MTV, da Rede Globo e tantos outros, e Marcelo Duarte, autor de livros que compõe a série Guia dos Curiosos, publicada pela Cia. das Letras, lançaram, em 2001, um livro dedicado única e exclusivamente ao sexo, para muitos o mais antigo dos esportes. Com mais de 400 páginas, o livro, escrito no estilo almanaque, mistura informação com diversão, mescla orientação séria com cultura inútil (mas absolutamente divertida e essencial numa mesa de bar), enfim, atende tanto ao interesse dos iniciados como o dos iniciantes, segundo o jornal Correio Brasiliense. Pra quem gosta desse gênero de literatura... é puro deleite. Leia algumas das curiosidades coletadas pela dupla. (Este texto sofreu uma re-leitura, dentro do espírito anarquista do estimado poeta Simão Pessoa, um multimídia da pesada que atua na praça de Manaus).

Pois bem! Metalinguagens à parte, Jairo agora integra o PáginaDois de Clarice Casado e Cassiano Rodka. Leiam a sóbria e merecida apresentação do nosso personagem pelos editores do PáginaDois:


Caros leitores,

a partir desse sábado, dia 3 de março, o PáginaDois ganha uma nova seção que trata de assuntos do cotidiano e comportamento, a Coluna do Jairo. Os textos são assinados quinzenalmente por Jairo Bouer, médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com residência em psiquiatria no Instituto de Psiquiatria da USP. Além da prática de consultório, participa de quadros no “Fantástico” da Rede Globo e no Canal Futura, da Fundação Roberto Marinho. Escreve há 12 anos para a Folha de São Paulo e comanda um programa semanal na Rede Atlântida. Sendo referência no Brasil quando o assunto é saúde, sexo e comportamento, Jairo Bouer vai nos presentear com histórias que vivenciou e temas referentes ao cotidiano do ser humano.

O perfil de Jairo Bouer já está no ar:
http://www.paginadois.com.br/Escritores_Jairo.html

Hoje, sábado, confiram a estréia do Jairo no PáginaDois:
http://www.paginadois.com.br Posted by Picasa

Nenhum comentário: