maio 10, 2007

Alô, amigos do Purús!

O sinuoso Rio Purus
Jorge Trajano convida
Você que nasceu em alguma cidade banhada pelo rio Purus - Amazonas (Beruri, Boca do Acre, Pauini, Tapauá, Canutama e Lábrea) e mora em Manaus. Você que se considera um amigo do Purús, venha participar da nossa Associação dos Filhos e Amigos do Purús - AFAP.
Venha nos prestigiar. Associe-se na nossa sede provisória ou pelo telefone (92) 3625-2815 - (92) 9141-1444 (Jorge Trajano).
Enderêço: Rua D, casa 90, Cj. dos Bancários - Santo Antonio - Manaus-Am.
Nota: Jorge Trajano é ex-Secretário Municipal da Infância e Adolescência, atual Secretaria Municipal de Direitos Humanos. Todos que se envolveram nessa aventura (única Secretaria que coube ao Partido dos Trabalhadores, no frigir dos ovos), deveriam receber homenagens da Prefeitura Municipal de Manaus por fazê-la funcionar depois da redução substancial do seu orçamento, considerando que aumentou o leque de suas ações. Como não se faz milagres com orçamentos reduzidos, só a criatividade dos petistas é a principal garantia para evitar perda de qualidade nas ações que envolvem a promoção dos direitos humanos. Dá-lhe, PT! A lamentar a ausência de promoção dos direitos humanos dos portadores de sofrimento mental. Ainda são poucos os parceiros desse setor que lutam pela redução do preconceito e pela inclusão social. "Ainda é muita farinha pra esse pirão", delcarou Zefofinho de Ogum, líder espiritual e consultor do PICICA - Observatório dos Sobreviventes, que não perde a esperança de que os loucos sejam incluídos nas políticas públicas não apenas como objeto de cuidados médicos, mas como sujeitos de direitos que historicamente lhes têm sido negados.

Nenhum comentário: