janeiro 01, 2010

Marinho Pinto desmascara Manuela Moura Guedes - a Miriam Leitão portuguesa


O bastonário da ordem dos advogados Marinho Pinto acusa Manuela Moura Guedes de ser uma péssima jornalista, após esta dizer que ele é um bufo.

Marinho Pinto, torna-se assim o destaque do dia, tendo sido implacável no Jornal Nacional de hoje da TVI para com Manuela Moura Guedes. A figura até nem é a que mais admiro, mas disse o que milhares de portugueses pensam na instância adequada. Das afirmações contra o pseudo-jornalismo de Manuela Moura Guedes destaque-se: Um espectáculo degradante para a informação e dá uma má imagem dos profissionais desta casa. Já não há paciência para a falta de humildade e de isenção de Manuela Moura Guedes, que devia repensar a sua forma de estar no jornalismo. Só teria a ganhar, a bem da estação TVI, da comunicação social em Portugal e para bem da sociedade em geral que procura informação com credibilidade e não uma tertúlia de mal-dizer.

Fonte: Pardieiros on line

Nota do blog: Se cuida Miriam Leitão e Alexandre Garcia, o exemplo português há de vingar em terras brasileiras (Zefofinho de Ogum).

Nenhum comentário: