PICICA: "Fragmentos de filmagem, intervenções no som e na imagem, distorções: a salada
de estímulos audiovisuais do filme emula a salada de relações afetivas e
profissionais captadas pelo diretor em viagens por festivais de cinema
no Brasil."
de estímulos audiovisuais do filme emula a salada de relações afetivas e
profissionais captadas pelo diretor em viagens por festivais de cinema
no Brasil." O Curta dos Festivais
Gênero:
Experimental
Diretor: Leo Pyrata
Duração: 15 min Ano: 2013 Formato: Digital
País: Brasil Local de Produção: MG
Cor: Colorido
Sinopse: Fragmentos de filmagem, intervenções no som e na imagem, distorções: a salada
de estímulos audiovisuais do filme emula a salada de relações afetivas e
profissionais captadas pelo diretor em viagens por festivais de cinema
no Brasil. Em vez de filmar o ambiente oficial, o realizador coloca a
câmera na intimidade de um sofá, no papo dentro de uma van, na dança
inquieta numa boate, nas brincadeiras e jocosidades de uma conversa de
boteco. Ao mesmo tempo despojado, provocador e político, o filme é,
antes de quaisquer intenções, uma tomada de posição diante do estado das
coisas percebido por seu diretor.
Diretor: Leo Pyrata
Duração: 15 min Ano: 2013 Formato: Digital
País: Brasil Local de Produção: MG
Cor: Colorido
Sinopse: Fragmentos de filmagem, intervenções no som e na imagem, distorções: a salada
de estímulos audiovisuais do filme emula a salada de relações afetivas e
profissionais captadas pelo diretor em viagens por festivais de cinema
no Brasil. Em vez de filmar o ambiente oficial, o realizador coloca a
câmera na intimidade de um sofá, no papo dentro de uma van, na dança
inquieta numa boate, nas brincadeiras e jocosidades de uma conversa de
boteco. Ao mesmo tempo despojado, provocador e político, o filme é,
antes de quaisquer intenções, uma tomada de posição diante do estado das
coisas percebido por seu diretor.
Fonte: Porta Curtas
Nenhum comentário:
Postar um comentário