novembro 02, 2010

É hora da blogosfera reabilitar José Dirceu da sanha do PIG, antes do seu julgamento

PICICA: Veja a primeira entrevista concedida por José Dirceu nos últimos cincos depois rumoroso caso do Caixa 2, nomeado indevidamente como mensalão pelo PIG - Partido da Imprensa Golpista. Por trás da armação, notórios trapaceiros do DEM e PSDB, que receberam o troco nas eleições deste ano. Em sua ampla maioria, foram convidados a vestir o pijama e ficar em casa. Há dois anos, quando José Dirceu reuniu-se com a militância do PT em Manaus, no auditório da Universidade do Estado do Amazonas, para discutir o cenário político das eleições municipais, tivemos o privilégio de conhecer os argumentos do companheiro José Dirceu. Impressionante como ele guarda coerência com o que disse. Não há uma prova contra ele, a respeito de Caixa 2. No entanto, ele foi julgado e linchado publicamente, sem que tenha sido julgado, como o fez José Serra, o Obscuro durante o programa eleitoral. Quero ver a cara dos patrocinadores desse linchamento cívico quando o Zé for inocentado. Queremos um julgamento justo. Para ficar bem informado leia o blog do Zé Dirceu.
risadinhaforte | 2 de novembro de 2010
-Link para entrevista completa:
http://www.youtube.com/view_play_list...

Programa Roda Viva, apresentadora Marília Gabriela, TV Cultura, 01/11/2010.

ENTREVISTADO:
-José Dirceu (Ex-Ministro-Chefe da Casa Civil)

ENTREVISTADORES:
-Augusto Nunes (Jornalista)
-Paulo Moreira Leite (Jornalista)
-Guilherme Fiuza (Escritor e colunista da revista Época)
-Sergio Lirio (Redator-chefe da revista Carta Capital)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu topo!!
É só começarem...
Seremos os Justiceiros... no caso dele ou de qualquer outro que tenha sido desmoralizado por conta dessa politica suja da OPOSIÇÃO.
Avante BLOGUEIROS!!!
Lili

Edoubar disse...

há tempos, desde o mensalão, que venho fazendo modesto esforço por essa causa. nunca acreditei nas calunias desferidas contra esse grande revolucionário brasileiro.