novembro 08, 2010

PRAIA, SOL e O PRINCIPAL - Reggae

bergms1001 | 3 de outubro de 2010
Luau 30 anos de carreira de Cileno.
Participcações: Berg Menezes (teclados) China (batera) Marquinho (baixo) Caio (guitarra), gravado em 24/09/10 por Guto Menezes.

* * * 

O cantor CILENO e a banda AYAHUASCA, promovem nesta quinta feira (11) o show PRAIA, SOL e O PRINCIPAL - Reggae Amazônico. O título do é alusivo ao próprio clima do reggae, que é um som leve, com mensagens de paz e amor, e ainda, por serem artistas da Amazônia, as canções possuem  um apelo ecológico. Os artistas apresentaram ao público canções autorais tais como VIBE ZONA SUL (CILENO), FEIRA HIPPIE (CILENO), POROROCA (BANDA AYAHUASCA), DUENDE (BANDA AYAUASCA).
 
Não é a primeira vez que o cantor Cileno e a Banda Ayahusca dividem palco, os mesmos já se encontraram diversas vezes nas noites manauara, inclusive a banda já participou das comemorações  do Aniversário de carreira do cantor, bem como Cileno já teve sua participação no evento denominado FLORESTA ENCANTADA, projeto da banda que acontece anualmente, portanto, nessa quinta será mais um reencontro musical.

Atualmente o vocalista da AYAHUSCA, Yuri reside no Rio de Janeiro onde está divulgando o trabalho da banda pela aquela cidade, porém, o mesmo veio para Manaus para participar da Virada Cultural que acontece nesse final de semana, a banda e o cantor Cileno estão na programação da virada, onde irão fazer suas apresentações no dia 14 (a tarde) na praça da Saudade, e aproveitando essa vinda os artistas resolveram promover esse encontro musical e de muita "Vibe Positva".

O show acontece no Bar Fino da Bossa, a partir das 22 horas.
Couvert artístico de R$ 10,00 p/pessoa.



Cileno
(9191-2110)
Reldson de Paula (Banda Ayahusca)
9951-4331

Nenhum comentário: