novembro 13, 2012

"Julgamento freak show - Zé Dirceu", por Joel Bueno

PICICA: "O silêncio do PT é de estourar os tímpanos. Parece que entubou e pronto. É caso para repercussão internacional, caramba. Nadica de nada. Sem liderança, os militantes ficam gritando para eles mesmos na internet. O pessoal está perdidão."

Julgamento freak show - Zé Dirceu

Dez anos e dez meses

Acabou a eleição, o julgamento deixou de ser o grande xodó da imprensa livre. Despeitados, os meretríssimos resolveram caprichar. A brigalhada de ontem foi uma beleza. Diz que vão substituir aquela mesa grande por um octógono da luta livre.

Feitas as contas, o Zé pegou quase doze anos, o Delúbio quase nove, o Genoíno quase sete. Não vou insistir sobre a iniquidade dessa farsa chamada de julgamento. Tem material à vontade na internet e até na grande imprensa. Gente mais qualificada que eu. Eu só acho que é uma tremenda perda de tempo. A lógica que bota o Zé na cadeia é a mesma que livra a cara de estuprador em série e do matador de freira. Não tem nada a ver com os compêndios de direito. É pura ideologia de classe.

O silêncio do PT é de estourar os tímpanos. Parece que entubou e pronto. É caso para repercussão internacional, caramba. Nadica de nada. Sem liderança, os militantes ficam gritando para eles mesmos na internet. O pessoal está perdidão.

Ai fica uma disputa patética. E o mensalão tucano? E o mensalão do Pefelê? E o Cachoeira? E a privataria? Tem até um cartaz no Facebook dizendo quantos milhões vale cada falcatrua. E daí? Roubam desde 1500. Só vão presos os famosos três "pês". Agora são quatro, acrescentaram "petistas".

Fonte: Blog Bueno

Nenhum comentário: