junho 25, 2008

Leia o Observatório Nacional da Pessoa Idosa

Destaque do Observatório

O Observatório Nacional da Pessoa Idosa é uma iniciativa da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República em parceria com o Centro Latino-Americano de Estudos de Violência e Saúde Jorge Careli, da Escola Nacional de Saúde Pública - Fundação Oswaldo Cruz.Constitui-se em um dispositivo de observação, acompanhamento e análises das políticas e estratégias de ação de enfrentamento da violência contra a pessoa idosa.

[leia mais]
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogellio,eu fui a idelaizadora do nome do observatorio numa oficina realizada em brasilia, em fevereiro deste ano. uma dessas coisas que nos aocntecem e depois perdem-se no tempo. o nome foi sugerido por mim e aceito pelos presnetes, que, colocado em votação foi escolhido foi bem aceito peal doutora tomiko e sua equipe que la se encontravam. esse fato ficou escreto apenas em meu relatorio. sinto-me feliz em ve-lo finalmnete uma realidade.
Laura Almeida-Belem Pa