janeiro 14, 2009

Recadinho do Marius Bell - o artista que fez o mural da penitenciária Des. Vidal Pessoa

Marius Bell - o artista e sua obra
Olá...

Depois que pintei o mural no paredão externo da penitenciária Des.Vidal Pessoa, alguns amigos me disseram que eu deveria oferecer os meus serviços a terceiros. E é exatamente isso que estou fazendo... se vc vier a precisar de uma releitura ou um quadro, escultura em grande e pequena dimensão, gravura ou um pôster de cinema de seu filme ou ator preferido... ou até mesmo um mural para embelezar a sua sala... seu quarto ou sua area de lazer... pintura lisa ou em alto revelo é só entrar em contato comigo... que em seguida lhe farei uma visita. (Taxa de R$ 50 reais visita). Atendo encomendas e realizo trabalhos em qualquer parte do Brasil e do mundo.

Obrigado pela sua atenção...

Marius Bell
Posted by Picasa

Nenhum comentário: