Jazzófilos(as)
No programa "Momentos de Jazz", daqui a pouco a partir das 20h00 nas ondas da super Rádio Amazonas Jazz FM 101,5, destacaremos o talento de filhos de consagrados cantores que esbanjam talento, provando que no caso de alguns, a máxima "filho de peixe, peixinho é", procede em gênero e grau.
Deana Martin, filha de Dean Martin, o inesquecível "cantore italo-americano", comediante e ator, no cd tributo ao amado pai,"Memories Are Made of This", também título de uma canção assinada por ele, canta e deslumbra o ouvinte. Tem até a participação de Jerry Lewis em uma das faixas do cd. Jerry foi parceiro de Dean nos filmes que marcaram época na história da comédia americana. Indubitavelmente, Deana marca a sua carreira com esta realização.
Frank Sinatra Jr. suscita forte emoção ao cantar, em homenagem ao seu famoso pai Frank Sinatra, a canção You'll Never Know (a letra em inglês é de arrepiar) no cd "That Face". O trabalho também tem a participação especial de Steve Tyrell. Imperdível!!!
Steve March Thormé, filho do versátil, elegante e charmoso Mel Thormé que reinou nas décadas de 60 e 70 ao lado de monstros sagrados do jazz como o pianista George Shearing, extravasa no cd "So Far" toda sua verstailidade e talento e ainda nos brinda com um dueto eletrônico com o pai. Fica no final da audição a nítida impressão de que Steve tem luz própria em abundância.
A maravilhosa nova yorquina Stacey Kent, corta as amarras musicais que a ligavam ao marido saxofonista inglês Jim Tomlisson e se encontra exuberante no Cd "Breakfast on the Morning Tram". A leitura de Samba Saravah em françês e "What a Wonderful World" do velho Satchmo está impagável.
Até mais então, até jazz!!!!!!!
Humberto Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário