fevereiro 10, 2011

31 anos de luta: salve o Partido dos Trabalhadores

PICICA: Companheirada, nada contra a homenagem ao Lula no dia que o Partido dos Trabalhadores completa 31 anos de fundação. Nós também estamos com saudades dele. A homenagem é justa. Mas bem que poderia haver um espaço para fotografias dos militantes, coisa que fazemos todos os anos, por uma simples razão: a militância é o coração do partido. Aproveito para reclamar publicamente, mais um vez, a devolução das duzentas fotografias, do início da criação do PT no Amazonas, que cedi para uma exposição. Até hoje elas não voltaram para minhas mãos. Aos (às) velhos(as) companheiros(as), aquele abraço!
TVPTBrasil | 28 de janeiro de 2011 |
Para marcar os 31 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores, a sede nacional do Partido está montando uma exposição de fotografias das campanhas vitoriosas de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república. As fotos são de Ricardo Stuckert que acompanhou Lula durante as duas campanhas e respectivos governos. As mesmas fotos da exposição foram publicadas em livro. Para dar acesso amplo e irrestrito ao material, as imagens serão reproduzidas no Facebook oficial do PT.

A exposição estará aberta a toda a militância durante o mês de fevereiro. No início de março os painéis fotográficos serão colocados à venda. A exposição ficará aberta em horário comercial na sede do partido, que fica no Setor Comercial Sul, quadra 2, bloco C, nº 256, Edifício Toufic, térreo, em Brasília.

Para comemorar o aniversário do PT no próximo dia 10, será realizado um ato político e reunião do Diretório Nacional. O evento será na sede do Sindicato dos Bancários, em Brasília. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença no evento. (Ricardo Weg -- Portal do PT)

Nenhum comentário: