PICICA - Blog do Rogelio Casado - "Uma palavra pode ter seu sentido e seu contrário, a língua não cessa de decidir de outra forma" (Charles Melman) PICICA - meninote, fedelho (Ceará). Coisa insignificante. Pessoa muito baixa; aquele que mete o bedelho onde não deve (Norte). Azar (dicionário do matuto). Alto lá! Para este blogueiro, na esteira de Melman, o piciqueiro é também aquele que usa o discurso como forma de resistência da vida.
novembro 29, 2009
Zé Roberto Arruda flagrado outra vez, desta vez com testemunha
Vídeo mostra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) , recebendo um pacote misterioso de dinheiro. Advogado dele diz que era para comprar panetones para carentes.
Nota do blog: O Zé Roberto é reincidente. Da primeira vez pelo PSDB, que deixou sob a alegação de que o partido o abandonara. O crime: ajudar ACM (Toinho Malvadeza) a violar o painel eletrônico do senado durante importantes votações. Foi obrigado a renunciar para não ficar inelegível. Agora pelo DEM, que certamente o deixará na mão também, pela segunda vez ele é acusado por outro crime. A Polícia Federal quer saber se o governador do Distrito Federal está faltando com a verdade, ao alegar que uma determinada quantia de dinheiro recebida misteriosamente seria usada para comprar e "distribuir brioches para a plebe rude e ignara", informa Zefofinho de Ogum - consultor do PICICA -, que acaba de enviar o vídeo acima. Se tia Pátria estivesse viva, ela diria: "PSDB, DEM... é tudo a mesma corja".
Marcadores:
corrupção,
democracia,
PSDB,
zé roberto arruda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário