março 21, 2015

"A GLÓRIA DAS PROSTITUTAS", de Michael Glawogger (Bahiadoc Arte Documento)

PICICA: "Filmado em Tailândia, Bangladesh e México, o documentário chama a atenção não só pelo tema como pelas incríveis imagens e pela entrada em perigosos lugares de prostituição nos 3 países. A música de PJ Harvey, CocoRosie e Anthony and the Johnsons dá o dramatismo final." 



De DOCU:
"A GLÓRIA DAS PROSTITUTAS... 3 países, 3 línguas, 3 contextos diferentes, mas uma mesma realidade: Whore’s Glory (A Glória das Prostitutas, em português) é um documentário perturbador sobre a prostituição mundial e os seus submundos. Realizado por Michael Glawogger, ele mostra com frieza que não é por não vermos que os dramas de mulheres como essas deixam de existir.

Filmado em Tailândia, Bangladesh e México, o documentário chama a atenção não só pelo tema como pelas incríveis imagens e pela entrada em perigosos lugares de prostituição nos 3 países. A música de PJ Harvey, CocoRosie e Anthony and the Johnsons dá o dramatismo final.

Whore’s Glory começa na Tailândia, país que explora o turismo sexual abertamente, com ruas cheias de vitrines com mulheres semi-nuas tentando atrair quem passa por lá. Algumas vivem se exibindo numa espécie de “bordel-aquário”, para que os clientes possam fazer suas escolhas..."


Fonte: Bahiadoc Arte Documento

Nenhum comentário: