novembro 14, 2008

III Colóquio de Psicopatologia e Saúde Pública: Dominação ou Liberdade?

Nota do blog: Alô São Paulo e adjacências! No final de novembro a USP estará realizando um colóquio imperdível. São conferencistas, entre outros, Paul Singer, Marilena Chauí e Guilherme Messas. Fique ligado!

* * *

Caros amigos e colegas

É com muita satisfação que comunicamos a todos que nos próximos dias 28, 29 e 30 de novembro acontecerá o 3o. Colóquio de Psicopatologia e Saúde Pública intitulado: Dominação ou Liberdade? Os múltiplos sentidos da Clínica Psicopatológica em Saúde Pública que encerrará o ano letivo do Curso de Psicopatologia e Saúde Pública FSP/USP.

Conforme podem ver no Programa do evento abaixo, teremos o prazer e a honra de contar com a presença dos professores Paul Singer e Marilena Chauí, além de muitos professores do Curso de Psicopatologia e outros colegas que farão deste evento um acontecimento histórico.

Paul Singer foi professor da Faculdade de Saúde Pública até 1969 quando foi exonerado pela ditadura militar. Depois de quase 40 anos, esta será a primeira vez na qual o professor Paul retornará à Faculdade, motivo pelo qual este evento também será ocasião de uma justa homenagem à sua pessoa.

Convidamos a todos para que compartilhem conosco deste importante acontecimento.

Solicitamos que nos ajudem a divulgar este evento repassando este e-mail para outras pessoas que possam se interessar.

atenciosamente

David e Maria Lúcia Calderoni em nome da
Coordenação do Curso de Psicopatologia e Saúde Pública
Posted by Picasa

Nenhum comentário: