novembro 30, 2008

Ajude a manter o Fazendo Media


"Entre os melhores sites
jornalísticos encontra-se o
Fazendo Media" - Fausto
Wolff (Jornal do Brasil,
27/07/06)

Prezados amigos, queridas amigas,

O Fazendo Media precisa da sua ajuda. Como sabem, o ideal era que houvesse políticas públicas que garantissem o exercício do jornalismo independente e a circulação plural de idéias. Mas ao contrário de outros países, no Brasil isto ainda não é uma realidade. Sendo assim, as formas de financiamento da mídia tradicional são essencialmente: publicidade, venda em banca e venda de assinaturas (isso sem contar com esquemas espúrios que inviabilizam o verdadeiro Jornalismo). Nós não temos publicidade, nosso jornal não é vendido nas bancas e as assinaturas são insuficientes para nos manter vivos. Além disso, não abrimos mão do nosso juramento profissional: "A Comunicação é uma missão social. Por isto, juro respeitar o público, combatendo todas as formas de preconceito e discriminação, valorizando os seres humanos em sua singularidade e na luta por sua dignidade".

Sendo assim, recorremos à consciência de cada leitor, de cada amigo e simpatizante do nosso projeto. Faça uma assinatura, dê outra de presente ou faça uma doação de qualquer valor na conta abaixo. Se possível, programe-se para colaborar mensalmente. Infelizmente nossas tentativas de conseguir apoio em sindicatos e associações de esquerda não têm dado resultado. Não estamos conseguindo equilibrar nossas contas. Como da outra vez em que estivemos a ponto de fechar as portas fomos salvos pelos leitores, novamente fazemos este apelo. Com a certeza de que esta é a melhor forma de manter vivo um veículo de comunicação independente e com as características do Fazendo Media.

Sua contribuição pode ser decisiva para a continuidade do nosso trabalho, cujo objetivo final é a democratização dos meios de comunicação no Brasil.

Um grande abraço,
Marcelo Salles

Assinatura:
Um ano (doze edições): R$ 45,00
Dois anos (vinte e quatro edições): R$ 85,00

Conta para depósito:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0222
Conta: 3131-2
Operação: 013

A conta está em nome de Mariana Vidal Ramos Freitas


Após o depósito, escreva para assinatura@fazendomedia.com e informe nome, telefone de contato e endereço completo (com CEP) para completar sua assinatura. Entregamos em todo o Brasil pelos Correios.

Acesse http://www.fazendomedia.com/

Posted by Picasa

Nenhum comentário: