novembro 21, 2008

Que tal distribuir o seu livro para todo o país?

Nesse sábado, dia 22 de novembro, a partir das 9h00, acontece no auditório do Masp, o IV Fórum de Editoração, evento organizado pelos alunos do curso de Editoração da ECA-USP com o apoio do MASP, da Edusp e parceria da TV Cronópios, que fará a cobertura para a produção de um especial de TV.
O objetivo do Fórum é analisar o mercado editorial e as práticas profissionais da Editoração por meio de mesas de discussão com profissionais do meio, também abrindo espaço para a divulgação da área.

O especial ficará hospedado no site da TV Cronópios e terá links para visitação em todos os sites dos parceiros e patrocinadores envolvidos na produção do evento. Qualquer pessoa poderá assistir e consultar gratuitamente as informações originadas das exposições e dos debates entre os participantes. É vocação da TV Cronópios fazer parcerias como essa, com benefício para a comunidade e relevância educacional. Estamos nos preparando para as gravações no sábado, que acontecerão de manhã e no período da tarde. Todos os cronopianos, claro, estão convidados.

Veja os temas e a programação no informativo abaixo:

IV Fórum de Editoração ECA-USP com gravação de especial

O IV Fórum de Editoração é um evento organizado pelos alunos do curso de Editoração da ECA-USP com o apoio do MASP, da Edusp e parceria da TV Cronópios, que fará a cobertura para a produção de um especial de TV.

Fonte: Portal de Literatura e Arte Cronópios
Posted by Picasa

Nenhum comentário: