novembro 30, 2008

Francis Albert Sinatra
Jazzófilos(as),

Depois de um breve recesso, durante o qual o nosso programa recebeu o valioso apoio do amigo HDias que com todo peso de seu talento e paixão pela música não deixou que a nossa chama de jazz aos domingos se extinguisse, voltamos com todo gás, com todo jazz!!! Obrigado HDias!!!!!!

Hoje, como de costume desde maio de 1998, neste último programa "Momentos de Jazz" do mês de novembro, a partir das 20h00 (horário de Manaus) pelas ondas da Radio Amazonas Jazz FM - 101,5 - iremos homenagear o senhor da canções, The Voice, Francis Albert Sinatra.

Destacaremos o cd natalino "The Sinatra Family Wish You a Merry Christmas" que gravou em companhia com os filhos Frank Jr., Nancy e Tina. Neste trabalho os rebentos também cantam separadamente, inclusive Tina, que sempre se mostrou muito recatada em relação a qualquer manifestação artística.

No cd "A Jolly Christmas from Frank Sinatra" o grande interprete desenvolve com grande carga emocional as mais populares canções e "carols" natalinos repletas com o sentimento de fraternidade que eleva a cada ano nesta época, os desejos de paz e harmonia entre os homens.

Raríssimas gravações originais remasterizadas, contidas nos cds "Sinatra Classics and Standards" e "The Song is You" onde ele canta em italiano Torna a Sorriento, também serão compartilhadas com os ouvintes apreciadores da voz e do inquestionável legado musical de Franlk Sinatra.

Aguardo vocês!!

Até Jazz!!!!

Humberto Amorim

Nota do blog: Domingo passado o programa foi ao ar com o piloto automático. Humberto navegava pelos United States of America. Nada melhor do que tê-lo entre nós. Seja bem-vindo, querido amigo.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: