novembro 16, 2008

Manaus: II Plenária do Fórum Amazônia Sustentável

Como acabar com o desmatamento na Amazônia? Preservar a região que representa um terço de toda a área de florestas tropicais do mundo e é essencial para o clima e a diversidade biólogica do planeta? Essas e outras questões serão discutidas na II Plenária do Fórum Amazônia Sustentável, nos dias 25 e 26 de novembro, em Manaus.Na ocasião também será definido quais os rumos do Fórum que completará um ano de atividades.

Durante os dois dias haverá diversas atividades, como seminários com especialistas, dinâmicas motivacionais, balanço político e desafios para o segundo ano do Fórum, entre outros.

O local escolhido para a realização do evento foi o Studio 5 - Centro de Convenções, localizado na avenida Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial - Manaus/AM. A II Plenária esta sendo organizada pelas seguintes instituições: Isa, Coiab, Imazon, Avina, Cieam, CNS e GTA.

Outras informações enviar email para fas@imazon.org.br ou entrar em contato nos telefones: (91) 3182-4000 / 9100-2669 com Ieda Fernandes.

Nota do blog: Alguém pode explicar o que que a Vale tá fazendo nesse Fórum? Sei não!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: