novembro 11, 2008

Leia o PáginaDois desta semana

PáginaDois

Os doze desafios de Zé


por Jairo Bouer

Décimo desafio: caiu na rede.....

Assistindo TV, Zé aprendeu que Internet é o futuro! Os mais jovens usavam comunidades virtuais para se conhecer, trocar músicas, paquerar, fazer sexo e até engatar namoros.
Segundo o midiático psiquiatra, doutor Bairo Jower, 10% dos casamentos nos EUA aconteciam entre casais que se conheceram online. Para ele, a Internet havia se tornado uma espécie de praça de cidade do interior, onde os casais se encontravam nas solitárias tardes de domingo.
Quem sabe, não? Relacionamentos modernos nascendo no berço das novas tecnologias! Zé entrou em uma madrugada de sábado na sala de bate-papo. Problemas: mais da metade do público era masculino (“Garanhão”, “Boy dotadão”, “Bi quer dar”, “Waldemar”, “Noivo só”, “Cheio de tesão”, “Tesudo”, “25x8”, entre outros). Resolveu tentar mesmo assim.....

Leia mais em PáginaDois.

* * *

Nas últimas semanas, Clarice Casado celebrou o "Dia dos Namorados" na segunda-feira; Marcella Marx trocou "Correspondências" na quarta; Cassiano Rodka contou a história de Melissa e "O garoto da foto" na sexta.

Na terça, Elaine Santos idealizou o "Festival dos sonhos" na seção de música.

Na quinta, Paula de Araújo falou sobre a "Mostra Nacional de São Paulo" na seção de cinema.

No sábado, Jairo Bouer nos trouxe o décimo e inédito desafio de Zé: "Caiu na rede....."

Nesta semana, teremos um texto literário de Clarice Casado na segunda, Cassiano Rodka na seção de música na terça, um texto literário de Bianca Rosolem na quarta, Giuliana Giavarina na seção de cinema na quinta, um texto literário de Cassiano Rodka na sexta.

Boa leitura! :)
http://www.paginadois.com.br
Posted by Picasa

Nenhum comentário: