maio 18, 2008

Parada do Orgulho Louco - Salvador-BA (VI)

Foto: Lilian Marinho - Parada do Orgulho Louco - Salvador-BA, Maio/2008

Comemoração do Dia Nacional de Luta Antimanicomial em Salvador-BA

A I Parada do Orgulho Louco dos baianos foi um sucesso. No trajeto do Porto da Barra ao Farol da Barra os comentários dos que assistiam a Parada iam da surpresa à perplexidade. Tudo muito organizado. Seleção de músicas de ótima qualidade, samba de roda genuíno e muitas mensagens sobre a loucura. O incansável militante Marcus Vinicius de Oliveira e Silva, ex-vice presidente do Conselho Federal de Psicologia, no comando da animação, ao chegar o Farol da Barra fez uma bela analogia entre o farol e a esperança de que a reforma avance. É o que nós do Amazonas, também, queremos, querido companheiro!

E como hoje é dia 18 de Maio, dia do aniversário da fotógrafa que registrou a Parada do Orgulho Louco da Bahia, doutora Lilian Marinho, minha irmã, um beijo no teu coração, mana querida, extensivo ao meu sobrinho baíndio.

Em tempo: o blog está aberto para publicar as fotografias de outros eventos, de qualquer latitude brasileira, alusivos ao Dia Nacional de Luta Antimanicomial. Manda ver, companheir@s!
Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Oi,

Já tem alguma notícia da Parada do Orgulho Louco 2010?

obrigada