fevereiro 08, 2009

Passa palavra

Para conhecer e contribuir com o jornal on-line PASSA PALAVRA acesse o link:
http://passapalavra.info/

Projeto coletivo de informação alternativa, que tem por objetivos principais:

1) Divulgar as lutas sociais, especialmente em Portugal e no Brasil, e tanto quanto possível mobilizar solidariedades para com os que lutam.

2) Servir de quadro a uma reflexão e um debate teórico.

Apresentação:

Este é o jornal on-line do Coletivo Passa Palavra.‭ ‬Somos‭ ‬um grupo de orientação anticapitalista, independente de partidos e demais poderes políticos e econômicos, formado por colaboradores de Portugal e do Brasil,‭ ‬cujo intuito maior é o de construir um espaço comunicacional que contribua para a‭ ‬articulação e a‭ ‬unificação prática das lutas sociais.

Estarão disponíveis em nosso site: notícias,‭ artigos ‬opinativos,‭ cartunes, ‬denúncias,‭‬vídeos, áudios,‭ ‬debates e outros materiais informativos‭ de produção própria, visando a construção de uma rede de solidariedade e colaboração entre todos aqueles que lutam contra as injustiças sociais.

Não somos,‭ ‬nem pretendemos ser,‭ ‬portadores de uma‭ ‬verdade revolucionária.‭ ‬Por isso,‭ ‬nossas seções são abertas‭ ‬e deverão ser‭ ‬enriquecidas‭ ‬e ampliadas‭ ‬com a cooperação dos leitores,‭ ‬ou organizações,‭ ‬que se sintam‭ ‬identificados com os nossos princípios‭ ‬políticos/editoriais‭.

Se você luta por uma outra forma de viver a vida, mais justa e igualitária, sente na pele e se indigna diante de todos os abusos cometidos pelos poderes públicos e privados, conhece casos de exploração, opressão e discriminação de todo tipo, possui quaisquer informações ou relatos valiosos a esse respeito e sente a necessidade de fazê-los circular: aqui, tem lugar a sua palavra. ‬Passe-a‭!

Como colaborar com o Passa Palavra ?

‭- Enviando Artigos: O material deverá ser encaminhado para o e-mail passapalavra[a]passapalavra.info . Evite enviar cópias de textos da mídia corporativa ou de outros veículos. A nossa política é de não reprodução de artigos repetidos, salvo os casos de relatos. Estimulamos a produção própria, seja ela em forma de análise crítica, relato, áudio ou vídeo.

‭- Divulgando o site (sítio): Divulgue os textos nos espaços que você frequenta ou participa, repasse as informações; isto, sem ser inconveniente, é claro!

‭- Comentando: Não basta ler! É preciso acabar com a cultura da passividade semeada pelos meios de comunicação tradicionais; é preciso comentar. Esperamos comentários isentos de ofensa, com conteúdos que estimulem a reflexão e o debate.

‭Fevereiro de 2009,
Coletivo Passa Palavra
Posted by Picasa

Nenhum comentário: