novembro 01, 2008

Gonzum TV Show, edição 1

Serra em Transe
Oleo do Diabo

Gonzum TV Show, edição 1

Posted: 01 Nov 2008 12:49 AM CDT

Mudei o nome do meu programa de vídeo para Gonzum TV Show, em vez de Fala Maluco. Aí vai a sua primeira edição (ou terceira, considerando as duas edições do Fala Maluco). Eu falo sobre política. Ainda estou muito verde nisso, como vocês podem ver. Paro frases no meio e começo outras. Guaguejo um pouco. Não iluminei direito. Mas talvez se aproveite um pouco das minhas idéias.

Parte 1/3

Nessa primeira parte, eu falo do Gabeira quase todo o tempo e termino discorrendo sobre a estratégia da mídia para atrair o PMDB para a esfera de influência de Serra.

Parte 2/3Continuo a análise para 2010.

Parte 3/3
Continuação.

Comentários políticos variados.

Acesse http://www.oleododiabo.blogspot.com/
Posted by Picasa

Nenhum comentário: