setembro 26, 2015

OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA: Morrem os jornais, surgem as marcas jornalísticas; Congestionamento de anúncios e falta de credibilidade; Kaputt, a derrocada; Alberto Dines Mapas ou bússolas Como explorar o futuro do jornalismo local; “Éramos felizes contra a ditadura”; A robotização do jornalismo; Quando Alvin Toffler e a cantora Pitty coincidem

Sábado,26 de Setembro de 2015

ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº 869

Acesse o siteSobreContato
A transição de modelos
Morrem os jornais, surgem as marcas jornalísticas
Carlos Castilho


Web móvel em crise
Congestionamento de anúncios e falta de credibilidade Angela Pimenta

O escândalo Volkswagen
Kaputt, a derrocada Alberto Dines


Mapas ou bússolas
Como explorar o futuro do jornalismo local Josh Stearns e Molly de Aguiar

O novo coronelismo eletrônico
“Éramos felizes contra a ditadura” Jorge Alberto Benitz

Tëndências na internet
A robotização do jornalismo Richard Jakubaszko

Revolução digital
Quando Alvin Toffler e a cantora Pitty coincidem Marcos Fabrício Lopes da Silva

Nenhum comentário: