PICICA: "(...)o impacto das mudanças tecnológicas na imprensa: o futuro dos jornais e os seus diferentes suportes, o conteúdo pago, as mudanças no modelo de negócios."
Andrew Rashbass, consejero delegado de The Economist; Frank A. Bennack, vicepresidente de Hearst; Wolfgang Blau, director de Zeit Online; Richard Gingras, jefe de productos de noticias de Google; Vadim Lavrusik, director del programa de periodistas de Facebook; y John Paton, consejero delegado de Digital First Mediahttp://elpais.com/elpais/2012/04/27/videos/1335551316_090781.html
Con estos seis importantes representantes de los medios de comunicación y de Internet analizamos el impacto de los cambios tecnológicos en la situación de la prensa: el futuro de los diarios y los distintos soportes, el pago por contenidos, los cambios en el modelo de negocio...
Con estos seis importantes representantes de los medios de comunicación y de Internet analizamos el impacto de los cambios tecnológicos en la situación de la prensa: el futuro de los diarios y los distintos soportes, el pago por contenidos, los cambios en el modelo de negocio...
NOVOS TEMPOS
A mídia e a revolução digital
Andrew Rashbass, conselheiro delegado do semanário The Economist; Frank A. Bennack, vice-presidente do grupo Hearst; Wolfgang Blau, diretor do Zeit Online; Richard Gingras, chefe de produtos noticiosos da Google; Vadim Lavrusik, diretor do programa de jornalistas do Facebook; e John Paton, conselheiro delegado da Digital First Media analisam o impacto das mudanças tecnológicas na imprensa: o futuro dos jornais e os seus diferentes suportes, o conteúdo pago, as mudanças no modelo de negócios.
E clique aqui para assistir à entrevista de Richard Gingras, do Google, sobre o novo papel dos jornalistas.
[Vídeos em inglês, legendados em espanhol.]
Fonte: Observatório da Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário