dezembro 26, 2015

Ilustrações em Aquarela de David Bou. POR Eduardo Silva Ruano (OBVIOUS)

PICICA: "O artista lituano David Bou transforma cartões postais em belas ilustrações, baseando-se na técnica digital de aquarela." 


Ilustrações em Aquarela de David Bou


O artista lituano David Bou transforma cartões postais em belas ilustrações, baseando-se na técnica digital de aquarela.


37_davidbou_frança.jpg

David Bou é um ilustrador natural da cidade de Vilnius, na Lituânia. Ele possui especialização artística em ilustração, design gráfico e fotografia. David tem cinco anos de experiência em agências de publicidade como freelancer, tendo trabalhado para mais de 20 clientes de segmentos variados. 

Suas obras são baseadas numa técnica digital de aquarela, do tipo cartão postal, em que cores são suavizadas e tons são realçados em cenários naturais, transmitindo ao observador uma sensação de vivacidade e harmonia. De fato, quando olhamos para as obras de David, podemos sentir a natureza; o vento, o sol e a chuva.

David conta que a inspiração de seu trabalho vem de inúmeras viagens que ele faz mensalmente por várias regiões do mundo, como França, México, Canadá, Holanda e Irlanda, por exemplo. Veja a seguir uma mescla de seu portfólio:

Vilnius, Lituânia

37_davidbou_lituânia.jpg

Jasper, Canadá

37_davidbou_canada.jpg

Baja California, México

37_davidbou_mexico.jpg

Long Fields, Irlanda

37_davidbou_irlanda.jpg

Rotterdam, Holanda

37_davidbou_holanda.jpg
Tuvalu Islands, Polinésia

37_davidbou_polinésia.jpg

Nevada, EUA

37_davidbou_eua.jpg

*Site oficial

Eduardo Silva Ruano

Redator na Obvious, Whiplash e La Parola. Sempre buscando novas inspirações para transformar ideias em palavras .

Fonte: OBVIOUS

Nenhum comentário: